(55) 12 99728-1174 (whatsapp) (55) 12 99726-7976 (55) 12 3117-1220

LONDRES - A VIAGEM DOS SEUS SONHOS!

Compras, passeios, diversão e muita cultura

 

Os mistérios de Londres em toda a sua magia!

Junte-se ao quarto grupo da MW Trekking International, nesta proposta que une cultura, passeios, compras e a descoberta dos segredos londrinos.

Londres, a capital inglesa, é uma cidade incrível, linda e cheia de mistérios.

Caminhar pelas ruas de Londres é sentir o passado e o futuro no presente, é observar a famosa Torre de Londres construída em 1066, e do outro lado do quarteirão, o moderníssimo e famoso arranha-céu Gherkin; um contraste que traduz todo o charme londrino...

Londres não foi feita para ser visitada, Londres foi feita para ser vivida em sua total plenitude...

Mesmo para aqueles que já visitaram Londres, voltar a Londres é sempre o reviver de um sonho!

Junte-se à Equipe MW Trekking nesse sonho, venha vivenciar e conquistar a capital da Inglaterra em toda a sua plenitude!

A diferença nessa programação é que nós da MW Trekking, vamos estar o tempo todo juntos com você!

Faça já a sua reserva, pois as vagas são limitadas!

 

PROGRAMAÇÃO OFICIAL:

 

16 de Novembro de 2017 – Quinta-feira:

19:00 – Encontro dos participantes em frente ao balcão da TAM no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

20:00 – Check-in.

22:00 – Reunião do grupo na parte internacional do aeroporto em frente ao portão de embarque.

23:00 – Embarque no avião da TAM.

23:45 – Vôo para Londres na Inglaterra.

 

17 de Novembro de 2017 – Sexta-feira:

13:10 – Horário provável de chagada ao aeroporto de Heathrow em Londres.

14:30 - Reunião do grupo na saída do avião, retirada das bagagens, encontro com o ônibus fretado do grupo.

15:00 – Traslado em ônibus fretado para o hotel.

16:30 - Horário provável de chegada ao hotel.

16:40 - Check-in no hotel, acomodações / banho / rápido descanso.

18:30 – Reunião do grupo no saguão do hotel.

19:00 – Caminhada pelos arredores, apresentação da melhor rua com lojas para compra de pequenas lembrancinhas.

-------- - Jantar num Fish & Chips*.

22:15 – Caminhada de retorno para o hotel.

------- - Pernoite e descanso.

 

18 de Novembro de 2017 – Sabado:

08:00 – Café da manhã.

Observação: Neste dia, quem desejar poderá participar de um passeio para lugares turísticos fora de Londres*; veja as opções com a MW Trekking.

09:00 - Visita ao Portobello Road Market.

O mercado de Portobello fica situado em Portobello Road no bairro de Notting Hill, distrito de Kensington em Londres. Portobello Market é um mercado de rua notável e famoso pelas vendas de antiguidades e roupas usadas de boa qualidade.

A venda dos produtos de antiguidade acorre aos sábados e a venda de frutas e verduras abre durante toda  semana. O mercado tem cerca de 940 metros de comprimento.

O mercado de Portobello existe desde o século 19, os revendedores de antiguidades chegaram ao mercado na década de 1940, desde então o mercado se transformou e ficou super popular e famoso por conter várias antiguidades valiosas de móveis, jóias, etc.

A rua de Portobello Road em Londres fascina muitas pessoas por ser uma rua atraente e carismática, sendo uma atração turística popular de Londres.

O cenário do livro de Paulo Coelho, A Bruxa de Portobello, é baseado na rua de Portobello em Londres.

A rua de Portobello também foi cenário para o filme Notting Hill em 1999.

Caetano Veloso também faz sua homenagem à rua Portobello Road com a música “Nine Out of Ten” em Londres no seu álbum Transa no ano de 1972, quando estava exilado em Londres devido a repressão do governo militar brasileiro da época.

13:30 – Encontro na Estação de Metrô.

-------- - Metro para Galeria Tate Modern.

A galeria de arte moderna Tate Modern em Londres é uma galeria nacional da Inglaterra que contém várias formas de artes internacionais.

 A galeria fica localizada em uma área central de Londres na margem do rio Tâmisa e é uma das galerias mais visitadas do mundo com 4.7 milhões de visitantes todos os anos.

A coleção de arte da Tate Galery consiste de trabalhos internacionais de arte contemporânea desde ano 1900 até os dias de hoje. Inclui coleções de arte em temas variados, incluindo história, sociedade, nudez, ação, corpo humano, paisagismo, meio ambiente, natureza morta, vida real e objetos.

A galeria exibe coleções de arte abstrata, expressionismo, incluindo Claude Monet, Tacita Dean e Henri Matisse. Uma área da galeria é reservada para o tema de poesia e sonho. Outros temas de arte importantes também incluem Arte Povera, Cubismo, Futurismo, Arte Pop, Vorticismo, com trabalhos de Pablo Picasso, Roy Lichtenstein, Mezzanine e Eugene Atget.

O salão no térreo da galeria, com 3400 metros quadrados, é reservado para exposições de trabalhos grandiosos de artistas modernos e contemporâneos.

-------- - Visita ao Teatro The Globe.

O atual teatro de Shakespeare, The Globe, é uma reconstrução do teatro original construído pela companhia de teatro Shakespeariana no ano de 1599, que foi destruído em um incêndio no ano de 1613 e reconstruído no ano de 1614. O teatro então foi fechado no ano de 1642.

O teatro atual foi construído em 1997 à 230 metros de distância do teatro original. A ruína da fundação do teatro original sobrevive até hoje embaixo do prédio Anchor Terrace na rua Park Street. Uma linha foi desenhada na superfície do prédio para marcar o local do teatro original.

Shakespeare era dono de 12.5% do teatro, juntamente com 6 outras pessoas, com o passar do tempo Shakespeare passou a ser dono de somente 7% do teatro.

O teatro original foi construído com madeira  e pegou fogo durante a apresentação da peça Henry VIII, no dia 29 de junho de 1613, quando o canhão usado na peça errou o alvo, pegando fogo nas vigas de madeira do teatro. O teatro foi reconstruído no ano seguinte, mas foi fechado no ano de 1642 pelos Puritanos da época. Eventualmente o teatro foi demolido no ano de 1644, devido a apresentação de um documento autorizando a construção de cortiços no local do teatro. Atualmente descobriu-se que este foi um documento falsificado na época.

Acredita-se que o teatro original tinha três andares, com assentos no mesmo estilo de estádio e um anfiteatro aberto ao ar livre com 30 metros de diâmetro em forma de polígono com 20 lados e capacidade para 3.000 pessoas.

No meio da arena ficava uma plataforma à 1.5m de altura do chão, com um alçapão que dava entrada ao porão que era usado pelos atores antes de subirem na plataforma.

O palco principal tinha duas ou três portas com cortina que davam entrada aos bastidores e um balcão superior usado por músicos e também usado para as famosas cenas da peça Romeu e Julieta.

------- – Encontro na entrada principal.

------- – Retorno para o Hotel.

------- - Pernoite e descanso.

 

19 de Novembro de 2017 – domingo:

08:00 – Café da manhã.

09:00 – Metro e visita ao Big Ben.

-------  – Visita à Westminster Abbey*.

A Igreja do Colegiado de São Pedro em Westmisnter mais conhecida como Abadia de Westminster (em inglês:Westminster Abbey) é uma grande igreja em estilo gótico na Cidade de Westminster, sendo considerada a igreja mais importante de Londres e, algumas vezes, de toda a Inglaterra. É famosa mundialmente por ser o local de coroação do Monarca do Reino Unido. Entre 1546 e 1556 obteve status de Catedral e atualmente é uma Royal Peculiar.

A Abadia sempre teve seu lugar especial no país devido às conexões com a realeza. A Coronation Chair tem sido usada para toda coroação na abadia desde 1308. São tantas as personalidades homenageadas que as maiores áreas em seu interior têm a aparência de um museu de escultura superlotado. A Poet’s corner é o lugar onde foram enterrados Chaucer, Shakespeare, Milton, Tennyson e Keats, entre outros, enquanto a Tomb of the Unknown Warrior (Túmulo do Guerreiro Desconhecido) tem um corpo que foi trazido da França juntamente com a terra para a sepultura no final da Primeira Guerra Mundial.

Mais informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/Westminster_Abbey

-------  – Caminhada pelo Parliament Square.

17:00 – Metrô para o Piccadilly Circus.

-------- - Visita à loja whitelilly.

21:00 – Encontro em frente à Estátua de Eros e retorno para o hotel.

------- - Pernoite e descanso.

 

20 de Novembro de 2017 – segunda-feira:

08:00 – Café da Manhã.

09:00 – Saída para a Oxford Street, visita a shoppings, e lojas famosas.

-------- - Visita á Loja Harrods.

Inaugurada em 1849, como um supermercado, a Harrods é um ícone de Londres e uma das maiores do mundo, com uma quantidade incrível de produtos, muitos restaurantes e um lendário departamento de comidas. Mesmo se você não puder comprar nada, é um ótimo lugar para passear e observar a opulência.

19:00 – Metrô para Trafalgar Square.

Trafalgar Square é uma praça no centro de Londres que celebra a Batalha de Trafalgar (1805), uma vitória da Marinha Real Britânica nas Guerras Napoleonicas. Construída por John Nash sob as ordens do então Príncipe Regente, seu nome original, na verdade, era para ser "King William the Fourth´s Square", em homenagem ao rei Guilherme IV, porém George Ledwell Taylor sugeriu o nome Trafalgar Square.

A praça tem em seu centro uma coluna em cujo topo está colocada uma estátua do almirante Nelson, que venceu e morreu na batalha de Trafalgar (1805), cujo nome é Coluna de Nelson com 51,6m de altura, foi construída entre 1840-3, embora os leões de Edwin Landseer, tenham sido anexados em 1867.

20:30 - Fish & Chips no Pub W&W*.

22:00 - Retorno para o Hotel.

------- - Pernoite e descanso.

 

21 de Novembro de 2017 – terça-feira:

08:00 – Café da Manhã.

09:00 - Caminhada ao Kensington Gardens.

10:00 – Visita ao Palácio de Kensington*.

Palácio de Kensington é uma residência real situada em Kensington Gardens. Tem sido utilizado pela Família Real Britânica desde o século XVII. Atualmente, é a residência oficial do Duque e da Duquesa de Cambridge e do seu primeiro filho. Foi residência das falecidas Princesa Margaret, Condessa de Snowdon (1930-2002), Diana, Princesa de Gales (1981-1997), Princesa Alice, Duquesa de Gloucester (1901-2004) e Alice, Condessa de Athlone (1904-1981).

No momento, o palácio abriga a exibição fotográfica de "Diana, Princesa de Gales por Mario Testino", aberta ao público desde Novembro de 2005. Kensington também abriga a Royal Ceremonial Dress Collection, a qual contém vestidos usados pelas princesas e rainhas britânicas desde o século XVIII até aos dias de hoje.

14:00 – Visita ao Albert Memorial.

14:30 – Visita ao Natural History Museum.

O Museu de História Natural, em Londres, é um dos três maiores museus de Londres. Acolhe inúmeras coleções de ciências da vida e da terra, compreendendo cerca de 70 milhões de espécies ou itens, catalogados em cinco grandes grupos: Botânica, Entomologia, Mineralogia, Paleontologia e Zoologia. Existe também um jardim de vida saudável, que inclui várias espécies nativas de fauna e flora.

17:30 – Encontro na entrada principal na Cromwell Road.

18:00 – Retorno para o Hotel.

------- - Pernoite e descanso.

 

22 de Novembro de 2017 – quarta-feira:

07:30 – Café da manhã.

09:00 – Visita ao British Museum.

O Museu Britânico foi fundado em 7 de junho de 1753. A sua coleção permanente inclui peças como a Pedra de Roseta e os frisos do Partenon de Atenas, conhecidos como a coleção de mármores de Elgin, trazidos ao museu por Lord Elgin.

O Museu Britânico é um marco fundamental no estabelecimento do método museológico, além de representar diversos aspectos característicos tanto da sociedade inglesa vitoriana quanto do pensamento político e científico do século XIX. Aberto em 15 de janeiro de 1759, após a aprovação do rei Jorge II em 1753, foi o primeiro grande museu público, gratuito, secular e nacional em todo o mundo.

15:30 – Encontro na Great Russell Street.

------- – Metrô para o Big Ben.

-------- - Caminhada pela Waterloo Bridge.

-------- – Visita à Feira de Artesanato no Jubilee Gardens e passeio na London Eye*

------- – Retorno para o Hotel.

------- - Pernoite e descanso.

 

23 de Novembro de 2017 – quinta-feira:

08:00 – Café da manhã.

09:00 – Visita ao Museu de Cera da Madame Tussauds*.

13:00 - Visita à Catedral de São Paulo*.

A Catedral de São Paulo (em inglês St Paul's Cathedral) é uma catedral anglicana em Ludgate Hill, na cidade de Londres. É a sede do Bispo de Londres. O edifício atual, projeto a cargo do arquiteto Christopher Wren, data do século XVII e é geralmente considerado como a quinta Catedral de São Paulo, embora o número possa ser maior se todas as reconstruções medievais forem contadas como uma nova catedral. A catedral é atualmente um dos locais de maior visitação na cidade de Londres. Foi também nesta catedral que Charles, Príncipe de Gales, casou-se com Lady Diana Spencer, em 1981. A cúpula da catedral é a segunda maior do mundo (só sendo ultrapassada pela Basílica de São Pedro) e dela se tem uma visão ampla de Londres.

17:00 – Metro para o Picadilly Circus.

18:40 – Assistir a um Musical*.

22:30 – Retorno para o Hotel.

------- - Pernoite e descanso.

 

24 de Novembro de 2017 – sexta-feira:

08:00 – Café da manhã.

09:00 – Visita ao Green Park.

------- - Caminhada pela Constitution Hill.

------- - Visita ao Palácio de Buckingham.

------- - Caminhada pela The Mall.

14:00 - Visita á National Gallery.

A Galeria Nacional de Londres, fundada em 1824, é um dos mais importantes museus da Europa e um dos mais conhecidos do mundo. Localiza-se na Trafalgar Square, no centro de Londres, e abriga uma preciosa coleção de mais de 2.300 pinturas, que datam desde a metade do século XIII até o início do século XX. É um museu público e as visitas ao acervo permanente são gratuitas.

O acervo contém algumas das obras mais importantes, raras e emblemáticas da História da Arte, de artistas como Leonardo da Vinci, Botticelli, Caravaggio, Rembrandt, Jan van Eyck, Rubens, Vermeer, Thomas Gainsborough, Turner, Renoir, Monet, Van Gogh, Toulouse-Lautrec, Gauguin, Degas, Manet, Berthe Morisot e Picasso. Vale destacar também a monumentalidade do edifício e a conservação das peças.

18:00 - Visita à Tower Bridge.

------- – Retorno para o Hotel.

------- - Pernoite e descanso.

 

25 de Novembro de 2017 – sábado:

08:00 – Café da manhã.

Observação: Neste dia, quem desejar poderá participar de um passeio para lugares turísticos fora de Londres*; veja as opções com a MW Trekking.

  09:00- Metrô para Camden Market.      

------- - Visita ao Camden Market.

Esqueça a aristocracia Britânica. Em Camden Town você vai ver o lado cheio de atitude de Londres, com jovens vestidos de couro, tachinhas e botas militares. O bairro tem jeito contestador mas você não precisa ser alternativo para visitar o famoso mercado de Camden Town e seus pubs. Bairro de gente criativa, aqui era a casa da cantora Amy Winehouse.

Camden Town nunca dorme. Turistas, adolescentes e Londrinos vêm de todas as partes da cidade para Camden Town para comprar, se divertir e sentir um pouco da atmosfera do bairro.

14:00 - Metro para Covent Garden e Market.

Covent Garden é um distrito de Londres, localizado nas partes situadas mais a leste da cidade de Westminster, e no canto sudoeste do borough londrino de Camden. A área é dominada por estabelecimentos comerciais, que oferecem compras e entretenimento, além de performances de rua. A Royal Opera House, célebre sala de concertos conhecida corriqueiramente como "Covent Garden", se localiza no distrito, bem como a área de Seven Dials.

A área se localiza entre o High Holborn, ao norte, Kingsway, a leste, Strand, ao sul, e Charing Cross Road, a oeste. A Covent Garden Piazza se localiza no centro geográfico da área, onde havia um célebre mercado de flores, frutas e legumes, que existiu do século XVI até 1974, quando as vendas por atacado passaram a ser realizadas no New Covent Garden Market ("Novo Mercado de Covent Garden"),

-------- – Passeios na região do Covent Garden Market.

-------- - Caminhada até Trafalgar Square.

-------- - Jantar num Fish & Chips*.

-------- – Retorno para o hotel.

-------- - Pernoite e descanso.

 

26 de Novembro de 2017 – domingo:

08:00 – Café da manhã.

09:00 – Check-out no hotel, liberação dos apartamentos e descida das malas.

Observação: As malas ficarão trancadas numa sala especial do hotel.

09:45 – Manhã livre para últimas compras e passeios individuais.

14:30 – Encontro dos participantes no hotel.

16:30 – Partida em ônibus fretado para o Aeroporto de Heathrow.

IMPORTANTE: A saída será pontualmente no horário estipulado em virtude do contrato com a companhia de ônibus. Os participantes que não estiverem retornado ou estejam atrasados, deverão seguir por conta própria para o aeroporto.

17:00 – Check-in na Tam.

18:00 – Encontro dos participantes em frente ao portão de embarque da TAM na parte internacional do Aeroporto.

20:00 – Embarque no avião da TAM.

20:10 – Vôo retornando para o Aeroporto de Guarulhos no Brasil.

 

27 de Novembro de 2017 – segunda-feira:

06:00 -  Horário provável de chegada ao Brasil.

 

IMPORTANTE: O roteiro desta programação, assim como valores e passeios agendados poderão ser alterados até início de 2017.

Observação 1: A MW Trekking Viagens e Turismo Ltda, poderá alterar a programação sem prévio aviso por motivos de segurança, mudança climática, câmbio etc.

 

Observação 2: Os passeios marcados com asterisco "*" são apenas sugeridos. Ingressos, traslados, entradas, alimentação não estão inclusos no valor da programação; estes devem ser pagos à parte (verificar valores e confirmar presença antecipadamente).

 

CUSTO DAS HOSPEDAGENS:

A hospedagem será realizada em hotel categoria 3 estrelas localizado na parte central de Londres.

Apto Duplo ou casal: £850.00 por pessoa.

Incluso: 9 diárias em hotel 3 estrelas na parte central de Londres com café da manhã continental.

 

Forma de Pagamento:

1- Pagamento de £250.00 via cartão de crédito diretamente ao hotel no ato da reserva na programação.(a partir de janeiro de 2017).

2- Pagamento de £600.00 via cartão de crédito diretamente ao hotel no check-in.

 

CUSTOS OPERACIONAIS:

Os custos operacionais são os serviços da organização e do desenvolvimento da programação pela MW Trekking Viagens e Turismo Ltda, assim como o acompanhamento dos Guias da Agência durante toda a programação, juntamente com os custos dos traslados do grupo em ônibus fretado na chegada a Londres até o hotel e no retorno, ao final da programação, do hotel até o aeroporto.

Valor Total: R$3.980,00 por pessoa.

 

Incluso:

1- Traslado na chegada a Londres em ônibus fretado do Aeroporto de Heathrow até o hotel;

2- Apoio e auxílio da Equipe MW Trekking durante todo o período da programação.

3- Acompanhamento da Equipe MW Trekking na programação oficial.

4- Traslado no final da programação em ônibus fretado do hotel até o Aeroporto de Heathrow.

 

Forma de Pagamento:

Pagamento apenas por depósito bancário em até 5 parcelas.

Pagamento Integral por depósito bancário com 5% de desconto.

No cartão Visa ou Master em apenas uma parcela sem desconto.

 

 

CUSTOS DA PARTE AÉREA:

Cia Aérea: TAM (Voô Direto São Paulo X Londres e Londres X São Paulo).

TAM:

Guarulhos/Londres

Londres/Guarulhos

 

Valor da tarifa por pessoa: USD 984,00 + USD 462,00 taxa aeroportuária.

 

Forma de pagamento:  Á vista ou em até   5 X sem juros  em todos os cartões (a taxa de embarque será cobrada na primeira parcela).

 

Condições tarifárias:

- Multa para alteração USD 300,00;

- Tarifa não reembolsável.

 

SEGURO VIAGEM:

Para a entrada no Reino Unido, é necessária a contratação de Seguro Saúde.

Seguro escolhido para o grupo:

Plano Europe Schengen Plus (até 80 anos) - Cobertura até EUR 50.000,00 (por evento)

Valor por pessoa: USD 300,00

 

Forma de Pagamento: Em até 12 vezes em todos os cartões de pessoa física emitidos no Brasil.

 

OBSERVAÇÃO:

1- Aos sábados quem desejar poderá participar de viagens a lugares turísticos fora de Londres; verificar valores e opções com a MW Trekking.

 

2- Participantes que optarem por acomodações em aptos duplos deverão estar ciente que caso a MW Trekking Viagens e Turismo não conseguir um acompanhante para completar a acomodação, este deverá migrar para a opção de apartamento individual e acertar a diferença para confirmar sua reserva.

 

3- O grupo Londres 2017 somente estará confirmado com um mínimo de 8 participantes pagantes com suas reservas confirmadas.

 

Clima e Temperatura em Londres:

O clima de Londres é temperado oceânico, com temperaturas em novembro entre 08º e 20º podendo cair em alguns dias ou mesmo nevar.

 

Londres:

Londres é a capital da Inglaterra e do Reino Unido. Londres foi um grande povoado por dois milênios e a história de Londres volta a sua fundação pelos Romanos, quando foi nomeada Londinium. O centro de Londres, a antiga City of London, a "milha quadrada", mantém suas fronteiras medievais. Pelo menos desde o século XIX, o nome "Londres" também se referiu à metrópole desenvolvida em torno dele. Hoje, a maior parte desta constitui a região de Londres e a área administrativa da Grande Londres, possui seu próprio Prefeito eleito em Assembleia.

Londres é uma cidade global e um dos maiores centros financeiros do mundo. O centro de Londres abriga a sede de mais da metade das 100 melhores companhias do Reino Unido e mais de 100 das 500 maiores da Europa. Londres possui forte influência na política, finanças, educação, entretenimento, mídia, moda, artes e cultura em geral, o que contribui para a sua posição global. É um importante destino turístico para visitantes nacionais e estrangeiros. Londres sediou os Jogos Olímpicos de Verão de 1908, 1948 e 2012. Londres possui quatro Patrimônios Mundiais: a Torre de Londres, o sítio do acordo histórico de Greenwich, o Royal Botanic Gardens, Kew e o sítio que compreende o Palácio de Westminster, Abadia de Westminster e a Igreja de Santa Margarida.

Londres tem uma gama diversa de povos, culturas e religiões e mais de 300 idiomas são falados em seu território. Em julho de 2007, a população oficial era de 7.556.900 habitantes dentro dos limites de Londres, tornando-se o município mais populoso da União Europeia. A Área urbana da Grande Londres (a segunda maior da UE) tem uma população de 8.278.251 habitantes, enquanto a região metropolitana (a maior da UE) tem uma população total estimada entre 12 milhões e 14 milhões de habitantes. O Metrô de Londres, administrado pela Transport for London, é a mais extensa rede ferroviária subterrânea do mundo, o Aeroporto de Londres Heathrow é o aeroporto mais movimentado do mundo em número de passageiros internacionais e o espaço aéreo da cidade é o mais movimentado de qualquer outro centro urbano do mundo.

Londres é uma cidade para ser vivida; muitas vezes...

 

Faça uma Reserva
Saiba mais sobre nossas aventuras, cadastre-se aqui
Rua Siqueira, 19 - Centro - São José do Barreiro/SP - CEP: 12.830-000
(55) 12 99728-1174 (whatsapp) (55) 12 99726-7976 (55) 12 3117-1220