teste
Protocolo de Segurança Sanitária

PROTOCOLO DE SEGURANÇA SANITÁRIA:

Conforme orientação do Ministério do Turismo, a MW Trekking Ecoturismo implementou um protocolo de segurança sanitária para o bem-estar de nossos clientes e colaboradores. Pedimos a todos que observem atentamente e colaborem com o protocolo, a fim de que possamos oferecer um lazer seguro a todos os visitantes que, com certeza, se tornarão amigos e membros de nossa família.

Atividades ao ar livre são mais seguras e se seguirmos o protocolo abaixo estaremos colaborando para a saúde de todos.

1- Durante o período da pandemia, a MW Trekking estará operando com grupos menores e possibilitando diferentes roteiros no mesmo dia para distribuir melhor os participantes.

2- Durante o período da pandemia, a MW Trekking está disponibilizando a possibilidade dos interessados contratarem “Roteiros Privativos” onde o interessado, sozinho ou com seus amigos e/ou familiares, possam participar de uma programação exclusiva com passeios escolhidos por eles, na data que desejarem e tendo somente a presença de um condutor da MW Trekking para guia-los.

3- A MW Trekking recomenda aos participantes dos grupos que nas trilhas, mantenham uma pequena distância dos demais participantes.

4- Ao tossir ou espirrar, pedimos aos participantes que cubram a boca com o braço.

5- Os principais roteiros de trekking no alto da Serra da Bocaina, operados pela MW Trekking têm como base o Recanto da Floresta Eco Lodge e abaixo segue o protocolo de segurança sanitária em vigor:

Protocolo de Segurança Sanitária do Recanto da Floresta Eco Lodge:

1- Durante o período da Pandemia, o Recanto da Floresta Eco Lodge não oferecerá a possibilidade de “day use” a clientes não hospedados;

2- Durante o período da pandemia, o Recanto da Floresta Eco Lodge não oferecerá serviço de refeição extra a não hóspedes, exceto quando o número de hóspedes for inferior a 1/3 de nossa capacidade e a reserva da refeição extra for realizada com antecedência.

3- Durante o período da pandemia, quando houver pessoas hospedadas, o Recanto da Floresta Eco Lodge estará fechada para visitantes que desejam somente conhecer as instalações da pousada.

4- Durante o período da pandemia, o Recanto da Floresta Eco Lodge estará operando com no máximo 2/3 de nossa capacidade de acomodação.

4- O portão do Recanto da Floresta Eco Lodge permanecerá trancado o tempo todo.

5- O Recanto da Floresta Eco Lodge faz uma higienização minuciosa nas acomodações antes da entrada dos hóspedes e somente fará a limpeza da acomodação ou retirada do lixo do banheiro a pedido do mesmo.

6- Evite sair com seu veículo durante sua estada e, no caso de desejar sair de carro, solicite a um dos colaboradores para abrir o portão, sabendo que este será novamente trancado.

7- O Recanto da Floresta Eco Lodge disponibiliza sabão líquido em todos os banheiros, lave suas mãos sempre que puder.

8- Sempre ao entrar na pousada, higienize suas mãos com álcool gel disponibilizado na recepção.

9- Evite entrar na área restrita da cozinha.

10- A equipe da cozinha usará máscaras ao manipular os alimentos que serão consumidos nas refeições.

11- Quando for se servir durante as refeições (café da manhã, almoço e jantar), por favor, utilize máscara no manuseio dos alimentos comuns.

12- Escolha lugares afastados para se sentar no salão de refeições a fim de manter uma distância segura dos demais hóspedes.

Seguindo essas recomendações manteremos nossa saúde em dia e estaremos prontos para grandes aventuras na natureza!